quinta-feira, 11 de junho de 2015

BASTIDORES POLITICOS DE SÃO DOMINGOS - QUEM SERÃO OS CANDIDATOS EM 2016?

 
Próximo ano, será ano eleitoral, e os brasileiros estarão indo as urnas para escolher seus Prefeitos e Vereadores. Em São Domingos não podia ser diferente, faltando 1 ano e  4 meses para as eleições os grupos já começam a se articular.

Pelo lado da situação o Prefeito Pedrinho deverá ir à reeleição e a grande briga é pela vaga de vice. a favorita para a vaga é Didi, que é a preferida do Prefeito Pedrinho. más corre por fora com muita sede na vaga de vice Luisinho do Cartório que tem divulgado entre seus amigos que ele será o vice e tambem o Vereador Aduilson que também não esconde de ninguem o desejo pela vaga. Quem tambem tem seu nome ventilado é o ex-vereador Israel(Elzinho dos Correios). Será uma briga grande por essa vaga de vice. O que todos já tem como certo é que a atual vice-prefeita Leila não concorrerá a reeleição, pois queimou o filme junto ao prefeito com essa história de sai-não-sai do grupo. Hoje o que se comenta nos bastidores é que ninguem mais confia nela dentro do grupo.

Pelo lado da oposição uma coisa é certa, é consenso entre todos, que o nome mais forte para concorrer e vencer as eleições é o nome do Ex-prefeito Hélio Mecenas

Dez entre dez pessoas do grupo defende o nome do negão e não abrem mão dessa escolha. Só mesmo um impedimento jurídico(que todos acreditam que não acontecerá) para que Hélio Mecenas não seja o candidato da oposição que também é o candidato mais temido pelo Prefeito Pedrinho. Correndo por fora caso HELIO MECENAS seja impedido de ser o candidato, surge o nome do ex-prefeito Robson Mecenas.

Uma outra briga boa será pela vaga de vice ao lado de HM, o Vereador Tonho de Zé Viana já se antecipou e lançou sua pré candidatura a vice através da São Domingos FM. Os vereadores Everaldo de Floro e Jó Calunga tambem não escondem que também colocarão seus nomes a disposição do grupo. A única coisa certa é que desses nomes que citei sairá  a chapa da oposição que tentará desbancar o prefeito Pedrinho do poder. E que o grupo lançará nomes de politicos que tenham serviços prestados pra o povo de São Domingos. Alguns nomes até podem surgir, mas será apenas especulações politicas que sempre surgem nesse periodo pre-eleitoral. Pois política não combina com aventura, e o grupo está se articulando para montar uma chapa forte e vencedora.

Nenhum comentário: